segunda-feira, 18 de junho de 2012

CRIANÇAS SEMPRE NOS EMOCIONAM......


Em postagem anterior, já tive oportunidade de falar dessa "gostosura" que se chama Ana Clara Tabelini. 
Hoje ela me emocionou...e muito...muito mesmo.
Sua mãe, Aline, me relatou o seguinte: Sempre que passam por uma igreja, ela, o marido Jair e a "pequena" (tem 3 aninhos), fazem o Sinal da Cruz.
Ontem, dia 17-06, além desse gesto, Ana Clara também quis rezar...Então começou a agradecer pela saúde da família e quando chegou a vez das vovós ela disse: "Obrigada pela saúde das três vovós". O pai disse: mas você só tem duas vovós...e ela respondeu..."Não papai, eu tenho três, a Vovó Dirce, a Vovó Arlete e a Vovó Neida".
Gente, que presente de Deus...Sou adotada como avó e estou nas orações deste Anjo...E acredito com toda Fé que Deus ouve as crianças. Êle mesmo falou: "Deixai vir a mim as criancinhas...."


Realmente, hoje foi dia de emoções !

Ontem, não vi minhas netas...
Hoje pela manhã, quando Julia chegou aqui em casa o dia ficou mais bonito quando recebi um abração e ouvi dela: "Neidinha, eu sinto muito a sua falta..."

Pra completar a felicidade do dia, à noite, recebi um torpedo da Nathalia que dizia: "Amo você muito...quero ficar perto de você".

Tenho muito a agradecer a Deus por essas criaturinhas que Êle me deu e que amo tanto...Elas não têm noção do quanto me fazem feliz.




2 comentários:

  1. Quem manda ser uma pessoa maravilhosa !!!!! Criança sente a alma verdadeira das pessoas !!!
    Nós todos aqui tb te adoramos muitooooooo !!!! Bjss !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se sou maravilhosa é porque estou aprendendo com vocês...beijos, querida.

      Excluir